Parece que o filme realmente mexe com os nossos peões, em A Fazenda da Record. Assim que a sessão de cinema terminou os caipiras ficaram um tanto quando emotivos nesta madrugada que se inicia.
Fabiana correu para o quarto e foi contar os detalhes da história para Danni Carlos. Jonathan Haagensen, todo encapuzado, mantém a cabeça baixa e chora sozinho na sala de estar. Samambaia também ficou estremecida, e olha para o “nada” na cozinha.
Percebendo a tristeza que se abateu sobre os caubóis de A Fazenda da Record, Mirella tenta consolar os amigos, e comenta que essa sensibilidade dos três está aflorada por conta do confinamento: “Parece que a gente está preso há um ano.”
Ainda bastante comovidos com o drama que assistiram na varanda, Jonathan, Fabiana e Samambaia falam sobre a família. A madrugada é fria nesta terça-feira, em A Fazenda. Os trê peões receberam uma sessão de cinema como prêmio por vencerem uma atividade.
Johnny não consegue parar de chorar, e volta a dizer que sente muitas saudades da filha. Fabiana conta que sua família não declarava o amor um pelo outro, mas após ela mudar-se para a Grécia eles pegaram o costume de dizer o tempo todo o quanto se amam. Chorando muito, a atriz fala sobre o pai José Roberto: “Esse cara, tudo que eu precisar, ele tá comigo, sabe?”
Dani Samambaia chora copiosamente na Fazenda da Record, e conta seu drama familiar: “Quando eu era pequena sentia muita falta do meu pai. Férias, domingo, sabe? Aí um dia eu fui na casa dele e vi ele tomando pinga. Por isso que eu falo que a imagem do pai pra gente é muito importante. Depois disso eu nunca mais procurei meu pai.”
A modelo então aconselha Jonathan a estar com a filha sempre que ele puder. “O pai é o ídolo, principalmente para a menina Eu sofri meus 28 anos, e cada minuto do meu pai eu me lembro.”
Fabiana e Mirella tentam animar a sentimental Dani Samambaia: “Quando você tiver seu filho, você vai dar em dobro ou triplo esse carinho. Seja a melhor mãe do mundo!”
A Fazenda TV Record