O programa A Fazenda está chegando ao final, mas a tarefa dos peões só aumenta. Hoje pela manhã Carlinhos foi nomeado o diretor de um clip da Fazenda para a Record, protagonizado pelos peões. “Carlinhos Spielberg da Record” dirigiu os amigos e foi dirigido por Dado Dolabella. As cenas capturadas na filmagem foram referentes aos trabalhos de cada um na Fazenda.
A discussão de cada dia não poderia faltar. Na Fazenda a briga agora é pela trilha sonora do clip, que poderá ser a composição de Danni Carlos “Eu resolvi dar um tempo”, criada no confinamento da Fazenda, ou a animada canção de Dado “A Fazenda”, também composta no programa. Por isso Danni Carlos e Carlinhos se estranharam feio no início de madrugada. A Record divulgou que o humorista deu a entender que a roqueira é vaidosa. Danni não recebeu bem as críticas de Mendigo em relação à música “Eu resolvi dar um tempo”, que era entoada na mesa de jantar pela loira. Na opinião dele, a canção está com pouca letra e repetitiva. Danni regiu. “Quem é você para julgar o defeito dos outros, eu acho isso preconceito..Não pode se julgar as pessoas pelo seu ofício”, esbravejou a cantora.
Eles resolveram “dar um tempo” na confusão da Fazenda, mas o clima continuou tenso. Com o clima esquentando cada vez mais, os peões resolveram amenizar a confusão: “Não dá vontade de continuar”. “Então vamos parar, falei numa boa, a música esta muito repetitiva”, tentou finalizar o humorista. Os dois encerraram a briga na Fazenda com um beijo no rosto. Porém, o beijo não camuflou o atrito: “Tô de bem, nem tô bravo com você… Eu não guardo nada. Vocês decidem a música eu decido a imagem e beleza…”, afirmou Carlinhos. A Record divulgou que Danni respondeu com desdém: “Eu não tenho condição psicológica. Vou acender um incenso e ler meu livro”.
Fonte Rede Record A Fazenda