Por muito pouco a casa do secretário de Fazenda da Prefeitura de Ji-Paraná Washington Roberto não foi destruída por um incêndio criminoso. O atentado aconteceu na noite de ontem (20) quando foi arremessado no telhado da casa dele, no bairro do BNH, dois coquetéis Molotov.
O incêndio só não se espalhou por toda a casa porque os vizinhos viram o que estava acontecendo, e ajudaram a apagar as chamas. No momento do atentado, Washington estava com a mulher e o filho de 11 anos de idade assisitindo televisão.
O Corpo de Bombeiros encontrou uma das garrafas intactas com gasolina no telhado. Hoje pela manhã a Folha de Rondônia conversou com o secretário sobre o episódio. Ele disse que existem suspeitas de quem estaria fazendo isso, e afirmou que a polícia está investigando. Quanto ao nome do suspeito, Washington preferiu não revelar.
Há pouco mais de 30 dias o carro do secretário Washington foi vítima de dois atentados. Foi jogado conta a lataria do Fiat Idea, ácido sulfúrico. Mal ele havia retirado o carro da oficina com a pintura refeita, outra vez foi jogado mais ácido.
Todos os casos foram prestados queixa à polícia, que não adiantou na à imprensa para não atrapalhar as investigações.
leia mais no site do Roberto Gutierrez