Pensadas e criadas sob o aspecto da beleza aliada à praticidade, as bolsas da coleção verão 2010 chegam às vitrines para brilhar e conquistar o público feminino. Atenta às tendências mundiais, a marca de acessórios da empresária e apresentadora Ana Hickmann apostou tanto na discrição e na leveza dos tons de nude quanto na sofisticação dos tons terrosos para criar os looks da nova coleção.
Sucesso entre as vitrines e passarelas mundiais, o nude destaca-se pela delicadeza dos tons clarinhos do bege, creme e marfim que seguem em alta na nova estação e dão o tom clássico e suave aos acessórios femininos. Já os terrosos trazem as nuances do café, do caramelo e do chocolate em versões sempre fortes e marcantes.
Dividida em seis linhas, a coleção verão 2010 apresenta suas bolsas em modelos grandes, que visam além da funcionalidade, o charme e o requinte na produção das mulheres. Divisórias versáteis, alças removíveis, franjas, imãs invisíveis, tachas, zíperes, fechos e prendedores super discretos evidenciam o diferencial arrojado sempre presente no designer da marca.
Além das cores clássicas, o nude tem espaço garantido nas modernas Mithus e Give com nuances em marfim, pérola e bege claro, enquanto o marrom e havana entram em cena com as charmosas Dakar e Elegance. O destaque vai para as peças Sky e Safári que chegam às vitrines tanto nos tons de nude quanto nos terrosos, perfeitos para todos os gostos e estilos.
A linha Sky esbanja sofisticação ao combinar o charme do matelassé a um formato moderno com bordas arredondadas. As franjas por quase toda sua extensão, dão o ar descontraído às práticas Safari, inspiradas nas tendências folk, enquanto as lindíssimas Mithus esbanjam brilho ao combinar a discrição do nude ao glamour do perolado.
Lindas e versáteis, as modelagens em estilo country ganham vida com o modelo Give, todo em napa e lona. Quem optar pelas bolsas Dakar encontrará praticidade, modernidade e estilo próprios das mulheres que precisam levar absolutamente tudo consigo! Já a Elegance prima pelo estilo clássico e faz uma releitura sofisticada das delicadas alças de mão.