A Hypermarcas, dona do mais completo portfólio de marcas do Brasil, acaba de anunciar acordo para patrocinar o Flamengo, time com a maior torcida do país. Nos próximos seis meses, a marca Bozzano estará presente nas mangas do uniforme Rubro-Negro. A estréia da nova camisa será no jogo de domingo, dia 19, no clássico contra o Botafogo no Maracanã. Além do uniforme oficial da equipe de futebol, Bozzano estará nas categorias de base da modalidade e em outras formas de comunicação no clube.
A parceria com o time carioca vem reforçar a tradição da Bozzano no mercado masculino de higiene e cuidados pessoais. “O Flamengo tem uma importante torcida, não só no Rio de Janeiro, mas no Brasil inteiro. Apostamos muito nessa parceria, pois a união dos torcedores Rubro-Negros reflete a força da marca Bozzano e de seus consumidores”, explica Gabriela Garcia, diretora de Planejamento da Hypermarcas. Já Ricardo Hinrichsen, diretor executivo de marketing do Flamengo, destaca: “É um prazer e um orgulho para o Flamengo ter a Bozzano como parceira. E a empresa pode ter certeza que este contrato dará à marca uma visibilidade e um reconhecimento sem precedentes, que apenas a maior torcida do mundo pode dar”.
Bozzano está presente no mercado masculino de higiene e cuidados pessoais há 60 anos, como líder nacional no segmento de produtos masculinos. Atualmente, conta com cremes e espumas para barbear, além de uma ampla linha de loções e géis após barba, géis fixadores e creme modelador para os cabelos e talco e sprays desodorantes para os pés. Recentemente, a marca anunciou o patrocínio ao Corinthians e agora, com a nova parceria, reforça seu interesse no esporte nacional.
Com o novo contrato, a camisa oficial do Flamengo passa a estampar as marcas Olympikus Tube no peito, Olympikus nas costas e Bozzano nas mangas.
Sobre a Hypermarcas
A Hypermarcas é a empresa de bens de consumo dona do mais completo portfólio de marcas nos segmentos em que atua – Higiene e Limpeza, Beleza e Higiene Pessoal, Alimentos e Medicamentos. Com capital de origem brasileira, a empresa cresce por meio de investimentos agressivos em marketing e aquisições, detendo hoje um portfólio de dezenas de marcas reconhecidas em todo o país, tais como Etti, Assolan, Monange, Risqué, Bozzano, Biocolor, Paixão, Benegrip, Apracur, Doril, Engov, Gelol, Zero Cal, e Cenoura&Bronze.