Quem comprar qualquer modelo de micro-ondas da Brastemp vai levar para casa um par de canecas. Combinando duas tendências: dos cupcakes de micro-ondas (bolos individuais muito fáceis e rápidos de fazer, com ingredientes colocados diretamente na caneca que é levada ao micro-ondas) e a toy-art (manifestação contemporânea que se apropria do brinquedo para misturar design, moda e urbanidade), a Brastemp dará aos consumidores duas canecas (menina e menino) modernas e descoladas, criadas pelo artista Souza Campos.
A ação continuará enquanto durarem os estoques. As receitas do cupcake, que leva somente 3 minutos para ficar pronto, estão impressas no verso das canecas.
A marca Brastemp tem história e lugar garantidos no coração dos brasileiros, que não se esquecem de todas as novidades que ela trouxe para as suas casas, sempre de forma inteligente e divertida. O famoso jargão “não é assiiim… uma Brastemp” já faz parte do vocabulário dos brasileiros, mostrando que Brastemp é sinônimo de qualidade.
Em 2005, após 15 anos com a assinatura “Não Tem Comparação”, a Brastemp inaugurou uma nova fase da sua história, renovando seu posicionamento. Com a assinatura “Seja autêntico”, a Brastemp divide com o consumidor a crença de que, acima de tudo, o que vale é a personalidade.
Poucas marcas de Linha Branca no mundo estão entre as 4 marcas mais lembradas e preferidas, e a Brastemp é uma delas. Comparada a grandes ícones mundiais de consumo, a Brastemp reafirma, ano após ano, a sua posição entre as marcas mais lembradas do país na pesquisa Top of Mind, da Folha de São Paulo. É a número um entre consumidores de classe AB e a primeira entre as marcas nacionais.