Pela primeira vez, Carefree® a marca de cuidados íntimos da Johnson & Johnson é uma das patrocinadoras do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Em sua 16ª edição, o evento reúne os principais artistas nacionais e conta com uma participação ativa do público, já que é ele quem escolhe os indicados e os grandes vencedores. “Este é o evento mais top do canal e possui uma super afinidade do target e alta audiência. Além disso, é um tipo de evento que gera muita mídia espontânea e entrega diferentes pontos de contatos para explorar a marca. Dessa maneira, achamos uma proposta interessante para inserir o Carefree® e torná-lo relevante junto a esses formadores de opinião”, explica Priscilla Carvalho, Diretora de Atendimento da BorghiErh/Lowe, agência responsável pela marca.
A premiação será realizada no dia 18 de agosto, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e contará com a apresentação da atriz Fernanda Torres. Após o evento, os convidados se dirigirão ao espaço carioca Itanhangá Golf Club, onde encontrarão algumas ações especiais da marca.
Adesivos nos espelhos, samplings e cartazes nas portas dos banheiros femininos farão parte do trabalho de ambientação. A idéia é fazer uma brincadeira de que é necessário usar o Carefree® para preservar o encanto e não virar abóbora durante a festa.
Neste ano, o evento traz o conceito “Misture-se”, que será explorado em diversos aspectos, como a união de artistas dos mais diferentes estilos musicais e duplas inusitadas responsáveis pela entrega dos prêmios.
Outro destaque desta edição é a categoria TVZé , onde será chamado ao palco o internauta que enviou a melhor paródia. A tradicional categoria homenagem, que já contemplou talentos como LuLu Santos, Raul Seixas, Herbert Viana, Cássia Eller, Tim Maia, Erasmo Carlos, entre outros, também promete ser um dos pontos altos do Prêmio Multishow.