Depois do sábado chuvoso, o domingo ainda amanheceu nublado na capital paulista. Mas a nebulosidade está diminuindo e o sol vai aparecendo cada vez mais forte. Mas continua frio. A temperatura às 11 horas estava em torno de 13C.
Neste domingo, uma frente fria deixa o tempo chuvoso no litoral paulista, na zona da mata mineira e no Rio de Janeiro. O sol aparece entre poucas nuvens no centro-oeste e sul paulista e no norte de Minas, onde não chove. No norte de São Paulo e no Triângulo e no Sul de Minas, o céu fica com muitas nuvens, mas chove apenas pela manhã. Na grande Belo Horizonte, no Vale do Rio Doce e no Espírito Santo chove principalmente à tarde e a noite.
Na segunda-feira uma nova massa de ar seco polar avança sobre o Sudeste, provoca queda de temperatura e empurra as áreas de instabilidade que cobriam grande parte da Região. O céu fica nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia no Espírito Santo. No Vale do Rio Doce e do Jequitinhonha o céu fica nublado, mas chove fraco apenas. Não há previsão de chuva nas demais regiões com nuvens apenas na região central de Minas Gerais. Há previsão de geada no Sul de Minas.
Sobre o Grupo Climatempo
O Grupo Climatempo é a maior empresa privada de meteorologia do país. Uma holding formada pela Climatempo Consultoria, Agência Climatempo, a TV Climatempo e a CLIMANET (Internet, serviços de tecnologia e informática). Atualmente, o Grupo Climatempo fornece conteúdo para os principais portais do país, mais de 50 retransmissoras de televisão do Brasil, rádios e tem cerca de mil clientes. Os dois principais segmentos atendidos são o de agronegócios e meios de comunicação. Além destes, fornece conteúdo meteorológico estratégico para produtoras, a indústria eletroeletrônica e têxtil, comércio, moda e turismo, construção civil, setor de energia, entre outros setores.