Universitários de todo o país, nossos futuros profissionais, podem participar da discussão sobre quais as melhores práticas para a comunicação voltada à criança. Eles têm até este sábado, 31/10, para entregar uma redação de duas páginas sobre o tema “O Desafio do Marketing Infantil: Ser Criativo, Eficaz e Responsável”. Os 10 finalistas terão ingresso gratuito na I Conferência Internacional de Marketing Infantil – I CIMI, nos dias 04, 05 e 06 de novembro, em São Paulo, que reunirá profissionais de diversas áreas para debater o tema.
Os três vencedores serão anunciados no último dia do evento (6/11) e ganharão os prêmios – curso de inglês no exterior (1º lugar); câmera fotográfica digital e poderá fazer uma visita na agência de Marketing Promocional Carpe Diem (2º lugar) e um mp4 player (3º lugar). A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet (www.cimi.carpediemeventos.com.br), onde também se encontra o regulamento completo com as instruções para o desenvolvimento do trabalho.
Aires José Leal Fernandes (Brinquedos Estrela), Raul Miranda (Mattel), Carolina Vianna (Nickelodeon), Rafael Gioielli (TV Cultura), Rafael Davini (Turner), Frank Pflaumer (Agência Publicis), Milton Mastrocessario (McCann), Nicolas Montigneaux (Agência Kidekom, Espanha), Rocco Renaldi (Agência Landmark Europe, Bélgica), Maurício de Sousa (criador da Turma da Mônica), Içami Tiba (psiquiatra), além de educadores, nutrólogos e representantes dos órgãos governamentais, são alguns dos profissionais que estarão na conferência.
* A I Conferência Internacional de Marketing Infantil acontece de 4 a 6 de novembro, no auditório da Faculdade de Arquitetura da USP, na Cidade Universitária, São Paulo.