Para entrar no clima do verão 2010, a marca Cor&Ton, líder em volume de vendas* no Brasil, anima três nuances ideais para quem deseja arrasar na estação mais quente do ano. A coleção Louros Irresistíveis Cor&Ton é composta pelas nuances 9.01 (louro cinza extra-claro), 10.0 (louro ultra claro) e 8.3 (louro claro dourado). A fórmula contém queratina, gérmen de trigo e silicone que, juntos, promovem maior fixação da cor, hidratação e maciez aos fios, além do Filtro UV que protege os cabelos da ação negativa do sol.
Cor&Ton é uma coloração em creme que permite clarear, escurecer e realçar a cor natural dos fios, dar mais vida aos reflexos ou cobrir os indesejáveis cabelos brancos. Ao todo são 30 nuances que proporcionam cores vivas, duradouras e luminosas. Toda a linha está disponível em bisnagas de 125g ou em kits de 175g com os exclusivos sachês de tratamento pré e pós-coloração.
A marca tem como garota propaganda a cantora Claudia Leitte. Nesta Coleção Louros Irresistíveis ela também é a estrela da campanha e representa a nuance 9.01 louro cinza extra-claro.
* fonte: Nielsen – Jul/Ago09 – Total Brasil – Share-Volume (INA+INFC)
Sobre a Niely – Há mais de 25 anos, a Niely Cosméticos está entre as maiores empresas do setor de cosméticos no Brasil atuando nas categorias de coloração, tratamento capilar, transformação e corpo. Com sede em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, conta com mais de 2 mil funcionários, 4 unidades entre fábrica, fábrica de embalagem própria, centro de distribuição e área comercial.