Foi dado início na tarde desta sexta-feira (07/08) ao asfaltamento do trecho duplicado das marginais da ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná, Rondônia. A obra, que está com cronograma sendo cumprido dentro do prazo previsto, terá um total 880 metros, sendo que, 260 metros refere-se à extensão da ponte, 420 metros à marginal do 2° Distrito e 200 metros à do 1° Distrito.
O projeto também prevê a construção de passagens inferiores nas cabeceiras, que serão vias de acesso transversais à rodovia. O prefeito em exercício de Ji-Paraná, José Otônio Lima Silva, acompanhou “in loco” o início destes trabalhos.
Ainda se tratando da obra de duplicação da ponte sobre o Rio Machado, construtora responsável pela obra informou que houve a mudança do engenheiro residente. A função, anteriormente ocupada pelo engenheiro Rafael Silva, agora está sendo desenvolvida pelo engenheiro Gustavo Bortolam. O profissional residia no estado do Paraná, e foi contratado pela GM para cuidar especialmente desta obra de duplicação. Gustavo é especialista em Engenharia de Pontes. O responsável técnico pela obra continua sendo o engenheiro Euzébio Guareschi.