Nesta segunda (24/08) Sonia Abrão foi entrevistada por Luciana Gimenez, na Rede TV, e fez críticas severas ao Geraldo Luis, apresentador do Geraldo Brasil da Rede Record. Segundo Sonia Abrão o apresentador teria chamado a ela, à sua produção e à Rede TV de criminosos, no episódio do Pai de Carlinhos. No dia em que a Rede Record apresentaria Carlinhos a seu pai, a Rede Tv chegou antes e o levou para o programa da Sonia Abrão. Ao contar o fato para Carlinhos, sem citar nomes, Geraldo Luis dissera que uma concorrente teria embebedado e seqüestrado seu pai para evitar o encontro na Rede Record.
Sonia Abrão se defendeu e disse que o Pai de Carlinhos preferiu aparecer na Rede TV por ter sido melhor tratado por sua equipe do que pela produção da Rede Record. Disse ainda que Geraldo Luis não é profissional ao não aceitar um furo de reportagem, e que outros certamente acontecerão.
Segundo a Rede TV, Geraldo Luis da Rede Record foi procurado pela produção e não quis se pronunciar à respeito. É possível que a resposta seja dada durante o programa Geraldo Brasil desta tarde.
Sonia Abrão sugeriu que medidas mais sérias serão tomadas sobre o ocorrido, mas Luciana Gimenez não esclareceu quais seriam.