Como os meninos gostam que as meninas se vistam? O que mais chama a atenção deles? É isso que os participantes do docu-reality TEMPORADA DE MODA CAPRICHO vão ter que ter em mente se quiserem continuar na disputa pela vaga de estágio no departamento de estilo da Capricho. Para tentar entender o que se passa na cabeça dos marmanjos, eles recebem a visita de uma série de modelos masculinos – e também do repórter do programa CQC, Felipe Andreoli. Todos eles vão confessar que tipo de roupa as mulheres usam para fazê-los ficar de queixo caído. Os cliques do editorial, o primeiro a ser publicado no site www.temporadademoda.com.br, ficam a cargo do renomado fotógrafo Ivan Abujamra. Aproveitando sua experiência também na frente das câmeras, como modelo internacional, ele vai falar sobre sua carreira e dar um montão de dicas para os participantes que ainda restam no ateliê. A disputa vai ficando cada vez mais acirrada! Quem sai desta vez?
O quarto episódio do programa TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, “Vestida para Ficar”, vai ao ar na quarta-feira, dia 30 de setembro, às 21h – com reapresentação no sábado, dia 3 de outubro, também às 21h.
Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a pré-adolescentes e adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes e desenhos animados. Atualmente, entre as séries do canal se destacam Garotas Apaixonadas; Galera do Surf; H2O, Meninas-Sereias e o mega-sucesso entre adolescentes, a novela Rebelde. Além das séries, o canal exibe ainda grandes sucessos do cinema como O Homem Perfeito, Curtindo a Libertade e Tudo que uma Garota Quer. O segmento BoomBox traz para o público os melhores videoclipes de artistas que estão no topo das paradas como Fergie, Madonna e Coldplay; e BoomBox no Estúdio mostra bandas como RBD, NXZero e Fresno em performances ao vivo gravadas especialmente para o canal. O Boomerang está disponível em 21,2 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.