Neste fim de semana a Formula 1 vai agitar o esporte mundial. Após algumas corridas complicadas, Rubens Barrichello começa a reagir e apresentar agilidade nos treinos do GP em Valência. Barrichello chegou ao circuito de Formula 1 de Valência com a camisa do Corinthians. Ele será o único brasileiro no GP da Europa, que será disputado no domingo.
Rubens Barrichello colocou uma mensagem no topo de seu capacete de Formula 1 em homenagem a Felipe Massa: “Felipe vejo você na pista em breve”. A foto foi divulgada pelo próprio piloto em seu Twitter.
Massa ainda precisa de repouso para se recuperado acidente sofrido na Formula1 da Hungria. Ele deve passar por uma nova avaliação no olho esquerdo nos próximos dias, além de uma tomografia. De acordo com o site da revista inglesa “Autosport”, especializada em Formula 1, o brasileiro poderá ir à Miami para visitar um especialista em neurologia, para saber do avanço do tratamento.
Luca Badoer é italiano, tem 38 anos, piloto de testes da Ferrari, correu pela última vez na Formula 1 no GP do Japão de 1999 e volta às corridas neste fim de semana, na vaga de Felipe Massa. Schumacher acompanha o trabalho da Ferrari nos boxes de Valência. Ele não vai correr no lugar de Massa por ter sentido dores no pescoço causadas por uma queda de moto.