Ídolos 2009 – na noite desta terça-feira (17/11), a Record apresentou mais uma etapa do programa Ídolos 2009. Os jurados receberam um convidado especialista em música brega, Wando, que elogiou todos os candidatos. Antes da apresentação o Ídolos 2009 mostrou a despedida de Marcos Duarte, que desistiu do programa mesmo tendo sido um dos mais votados. A novidade da noite é que os votos desta semana serão somados aos da ultima eliminação, uma vez que nenhum dos menos votados saiu do programa Ídolos 2009.
Na noite brega do Ídolos 2009, Saulo cantou Agüenta Coração e os jurados acharam que ele está com garra para vencer pois cantou com o coração. Helen escolheu A Lua me Traiu e todos acharam que ela foi sensual, ótima, e que reencontrou o caminho da vitória. O público delirou e aplaudiu de pé. Priscila cantou O Amor e o Poder e os jurados falaram que ela tem um talento imbatível. Foi maravilhosa e cantou com vontade. Dani interpretou Fogo e Paixão com um arranjo espetacular segundo os jurados. Foi uma apresentação completa. Diego cantou Garçom e foi divino, incrível, maravilhoso e pode ser classificado como um autentico romântico moderno. Por último, Paulo cantou Você não vale nada mas estava um pouco nervoso. Mesmo assim rebolou e foi muito alegre.
No final do programa ídolos 2009, o apresentador Rodrigo Faro mostrou um pouquinho de Paulo Ricardo cantando Olhar 43 com os candidatos. Ele prometeu que na eliminação desta quarta-feira Wando também vai cantar com os finalistas.
Ídolos 2009