Ídolos 2009 – na noite desta terça-feira (03/11), o programa Ídolos 2009 mostrou os nove finalistas cantando Dor de Cotovelo. Com muita emoção, as apresentações foram perfeitas e emocionantes. Mesmo assim, Rodrigo Faro, o apresentador do Ídolos 2009, avisou que amanhã serão eliminados os dois talentos menos votados.
Ídolos 2009 desta noite começou com Júlio cantando Perdi Você. Na opinião dos jurados ele melhorou e continua crescendo, embora precise emocionar mais o público. Paulo escolheu a música Pode Chorar e mostrou estar conectado, só precisa se integrar mais com o público. Dani cantou muitíssimo bem a música Exagerado, embora os jurados ainda discordarem do repertório. Saulo cantou Tem que ser Você na presença da Namorada, e foi muito bom. Priscila escolheu Atrás da Porta e segurou a onda com muita emoção.
Na seqüência de Ídolos 2009, Helen também se emocionou e quase não consegue cantar Você não me ensinou a te esquecer, mesmo assim, mandou bem. Duarte com seu jeito simples, honesto e carismático cantou Evidências. Os jurados fizeram campanha contra mas não conseguiram tirar o brilho do olhar do cearense arretado. Taissa escolheu Pra dizer adeus, foi delicada e suave, mesmo assim, os jurados acham que ela deve melhorar e emocionar mais. Para encerrar, Diego abalou a platéia com a ótima apresentação de Meu Erro.
Durante o programa Jair Rodrigues contou um pouquinho do festival em 1966, quando ele ganhou a competição interpretando Disparada. E assim terminou a primeira parte da Dor de Cotovelo. Amanhã será a dor da partida de dois grandes talentos do Ídolos 2009.
Ídolos 2009