Ídolos 2009 – No programa exibido nasta terça-feira (15/09), a candidata Lívia Mendonça do Nordeste, cabelereira, que nunca cantou em público e que emocionou o Brasil na primeira eliminatória do Ídolos 2009, com uma voz semelhante à da cantora Maria Bethânia, não emocionou o jurado Marco Camargo na primeira etapa da segunda fase de eliminação. São 86 competidores selecionados em cinco capitais brasileiras que se apresentam em um teatro de São Paulo.
Nesta fase do Ídolos 2009 são 3 estapas e apenas 24 talentos continuarão em São Paulo. Diferente do ano passado, na primeira fase os candidatos puderam ensaiar com uma pequena estrutura de professores conselheiros, antes da apresentação individual. Nesta quarta-feira os candidatos se apresentam no Ídolos 2009 em grupos de 3 ou 4 componentes.
Os primeiros eliminados Ídolos 2009 reagem de várias forma. Alguns ficaram extremamente inconformados, outros encararam a saída de uma maneira positiva, Junia Chaves chorou bastante “Vai servir como aprendizado”, comentou. Priscila Aguiar também confessou que ficou triste, mas considerou que ter chegado até ali já é uma vitória.
Maíra Araújo, escolheu a “Balada do Louco” e não se arrependeu “Cantei essa música para dizer que eu tenho essa postura do agora”, comentou. Johnny Souza disse “Acho que teve gente muito pior”. Cássia Nascimento, que também saiu, sentiu-se injustiçada por ter sido eliminada pela altura que cantou.
Ídolos 2009