No programa Ídolos de Rede Record desta quarta-feira (26/08), produzido em Curitiba, Paraná, Juliano Scopel e Adrielly Gomes mostraram muito talento na primeira apresentação. Juliano Scopel tem 20 anos, estuda arquitetura e canta desde os cinco anos em todos os lugares, inclusive durante as aulas. Adrielly Gomes declarou para a reportagem do programa Ídolos da Rede Record que sempre quis ser artista e descobriu na música o caminho certo.
Quando Adrielly Gomes entrou na sala de audições do Ídolos em Curitiba, Marco Camargo, jurado da Rede Record, disse “Você está muito charmosa”. Foi a motivação para que a candidata soltasse a voz com “Maltratar não é Direito”, de Maria Rita e Camargo complementou: “você não é só charmosa, mas canta bem”. Paula Lima classificou a moça como “interessante e diferente” e disse que canta bem. Luiz Calainho elogiou o cabelo, a maquiagem, a sandália e o vestido de Adrielly. “E você canta muito bem”, complementou. Adrielly vai para São Paulo com três “sim”.
Juliano Scopel estava muito nervoso, mesmo assim, impressionou os jurados do Ídolos da Rede Record em Curitiba. Paula Lima disse que a “música precisa ser sentida” e que achou que o candidato fez isso com “Final Feliz”, a canção que escolheu para apresentar ao temido trio de Ídolos. Luiz Calainho considerou que Juliano “tirou onda, e tirou onda muito bem”. Marco Camargo não estava muito disposto a dar um sim, mas depois da empolgação do competidor com as outras duas aprovações, resolveu garantir a terceira.
Ídolos – Rede Record – Jordana Viotto