A fluminense de Itaguaí, Raquel Soares, de 24 anos, foi a segunda candidata a colocar a mochila nas costas e voltar para casa nesta reta final de Ídolos. Raquel canta desde os 4 anos, estudou música em um coral e trabalha como cantora à noite. A família toda é formada por músicos do quartel. Ela toca bateria e pandeiro e gosta de MPB, samba e jazz.
No programa de ontem (21/10), o apresentador Rodrigo Faro anunciou os três candidatos menos votados que estiveram na zona de perigo: Júlio Cesar – aniversariante da noite, Raquel Soares e Marcos Paulo. O primeiro a sair da berlinda foi Marcos Paulo, que no programa de terça-feira foi muito elogiado por Paula Lima e Luiz Calainho.
Marco Camargo foi o único que conseguiu prever o resultado da votação: ele criticou duramente a apresentação de Raquel na noite de terça-feira, e todos os três jurados acharam justa a eliminação da candidata.
O programa fica agora com 10 participantes para o desafio da próxima semana, “Noite do Malandro”, com apresentações de samba e pagode.
Ídolos é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. A atração é exibida às terças e quartas, a partir das 23h, na tela da Record.