A partir de quinta-feira, às 9 horas, no Ginásio Cláudio Coutinho, Porto Velho estará recebendo o II Festival de Flores de Holambra. O evento vai durar dez dias, de 6 a 16 de agosto.
O Primeiro que ocorreu no ano passado, foi um sucesso e quebrou todos os recordes de venda e público, deixando para trás cidades como Brasília, Cuiabá e Florianópolis.
O Festival traz, diretamente de Holambra, Flores e plantas ornamentais de todas as espécies. Você que é amante das flores vai poder encontrar desde orquídeas a plantas carnívoras, de palmeiras a bonsais. Tudo com a qualidade e o esmero que fez de Holambra um município dedicado a produção de beleza.
O Festival é uma realização da União do Vegetal em parceria com a Holambra e está pleiteando fazer parte do calendário de eventos do município. Trata-se de um evento beneficente, onde a renda apurada pela União do Vegetal vai ser destinada a continuidade de seu trabalho de beneficência que desde 1961, quando o seringueiro José Gabriel da Costa, recriou a União do Vegetal aqui mesmo em nossa cidade.