A atriz Ísis Valverde e a marca que ela representa, a Calçados Mississipi, foram destaque do desfile de sábado, dia 12, da 9ª edição do Oscar Fashion Days, em São José dos Campos. Linda e muito simpática, a mineira vestiu a coleção primavera-verão 2009/2010 da marca, que chega ao mercado com cores vibrantes, estampas e aplicação de itens naturais. Despida das vestes de Camila, da finalizada novela “Caminho das Índias”, Ìsis Valverde reinou absoluta nas passarelas do Oscar Fashion Days. Sem a maquiagem pesada e os penduricalhos e panos indianos que acompanharam sua personagem, ela foi uma das atrações da noite. Na passarela pela Calçados Mississipi, ela desfilou e brincou abraçando um coração de pelúcia, pulou e sorriu aplaudindo os fotógrafos. Espontânea, sempre.
Dentro de uma semana, no máximo, Ísis viaja de férias por um mês para descansar. “Estou há 4 anos sem parar”, falou. O destino? Talvez a Europa, deu a entender, mas não revela se vai com o namorado.
Ísis só não folga por mais tempo porque tem compromissos acertados. Um filme já em dezembro e gravações para a Globo.
A atriz mostrou-se paciente com a imprensa e à vontade com o mundo da moda, ambiente do qual disse ter vindo. “Foto é o meu mundo”, relembrou. Ex-modelo, ela admitiu ficar pouco à vontade na passarela, ao contrário da opinião dos presentes. Para fãs e formadores de opinião, Ísis foi autêntica, personificando a marca Calçados Mississipi. “Até minha mãe achou a minha cara”, disse sobre a campanha da Mississipi.
Os modelos da Calçados Mississipi deixaram a atriz impressionada com a qualidade, a ponto de levar para casa, com o consentimento da produção, duas caixas de pares da marca.
Parceria
Ísis foi criada solta no interior de Minas Gerais. Andava a cavalo e subia em árvores, motivos que talvez a façam hoje primar tanto pelo conforto e liberdade que os calçados da marca oferecem. Bem sucedida, charmosa, ela sabe que Calçados Mississipi valorizam a beleza autentica das brasileiras, que vem de dentro, e se expressa através de atitude e charmes inconfundíveis.
Segundo a grife, a garota foi escolhida justamente por representar a beleza, a irreverência e a alegria de viver da mulher brasileira, valores também cultivados pela marca em sua abordagem de marketing.
Interação, consciência e futurismo são os temas da coleção primavera-verão 2009/2010 da Calçados Mississipi. Os novos modelos têm design contemporâneo, sintonizados com as tendências de moda, e que preservam a leveza, a descontração e a riqueza tropical das cores e formas. Os lançamentos são ideais para consumidoras criativas, que valorizam a moda como forma de comunicação de sua personalidade. E para as quais o mundo é um lugar sempre prazeroso para viver e evoluir como pessoa.