Tabeliães de cartórios extrajudiciais (serventia) devem tomar posse, no prazo de trinta dias, como titular de 22 serventias, das 46 disponibilizadas para escolha em audiência pública realizada, às 10 horas, do dia 17 deste mês, no auditório do Tribunal de Justiça de Rondônia.
A Audiência Pública foi presidida pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Sansão Saldanha, com o auxílio do juiz Enio Salvador Vaz. De acordo com o Corregedor-Geral, em breve, será feito um estudo minucioso com relação as serventias vagas para averiguar a rentabilidade de cada uma, após o resultado da pesquisa será realizado novo concurso.
Em Ji-Paraná, Rodrigo Marcolino Bozelhe assumirá o Ofício de Registro Civil; e Ricardo de Vasconcelos Martins assumirá, em Nova Londrina, a serventia de Registro Civil e Notas, que pertence à comarca de Ji-Paraná.
A lista dos cartórios, assim como dos nomes dos candidatos convocados para ingresso, em uma das serventias contida na lista, foram disponibilizados no Diário da Justiça nº 64, publicado no dia 06 de abril deste ano.
Assessoria de Comunicação Institucional – TJ RO