A seleção de lutas que será exibida neste sábado, dia 22, no UFC – Sem Limites, que começa às 23h30, na Rede TV, é para quem gosta de grandes embates. O programa apresenta o confronto do brasileiro Lyoto Machida contra o polêmico e talentoso americano Tito Ortiz. Mostra ainda o desafio de Wanderley Silva contra Keith Jardine, o duelo entre os brasileiros Thiago Silva contra Antônio Samurai e a luta de Jon Koppenhaver contra Yoshiuki Yoshida.
O UFC – Sem Limites abre o programa com a sensacional luta de Wanderley Silva e Keith Jardine. Os lutadores encontravam-se na seguinte situação: Jardine havia derrotado Chuck Liddel, que, por sua vez, havia derrotado Wanderley Silva. Ou seja: o brasileiro precisa muito vencer para continuar a ser uma peça importante na categoria meio pesado. Já o americano Jardine, tinha tudo para se consolidar como o grande nome da categoria.
A segunda luta do programa é um embate muito técnico envolvendo Jon Koppenhaver, dos Estados Unidos, contra Yoshiuki Yoshida, do Japão. Depois, um encontro de brasileiros. Thiago Silva, que estava há 12 lutas sem perder, teve pela frente o estreante Antônio Samuray, que estreava na competição.
Para o fim, o melhor do UFC 84. O encontro de Lyoto Machida com Tito Ortiz foi uma aula para os fãs das artes marciais mistas. O confronto de técnicas e de estilos era evidente e foi isso que norteou todo o confronto.
O UFC – Sem Limites é apresentado por Cris Lyra, com comentários de Fernando Navarro e Eduardo Grimaldi. A narração é de Marco Túlio Reis.