O vigor do setor empresarial de Ji-Paraná será demonstrado durante a 2ª edição do prêmio Top of Mind, que será realizado no dia 25 de junho, pelo curso de Comunicação Social do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (Ceulji/Ulbra). No salão da Churrascaria Polly, estarão presentes os executivos das 54 empresas ganhadoras, representando a força empresarial e potencial de negócios do município.
Uma novidade aguarda os agraciados na noite de premiação. Um renomado profissional da área, o consultor de Marketing Ricardo Jabur, vai ministrar uma palestra sobre Pesquisa Mercadológica. A estudo que vai mostrar as marcas mais conhecidas começou a ser realizado no início de abril pelos alunos da disciplina de “Pesquisa Mercadológica” e deve terminar na 2ª quinzena de maio. Os premiados serão definidos por meio desta pesquisa científica, respondida pelos consumidores.
De acordo com a coordenadora do projeto, professora Erika Moura, o prêmio é um reconhecimento às empresas que conseguiram se destacar, utilizando as inúmeras ferramentas de marketing e estratégias mercadológicas, garantindo sua constante evolução. Segundo ela, os premiados vão receber a pesquisa, que poderá ser utilizada como ferramenta estratégica comercial e de marketing e, até mesmo, para conhecer melhor os concorrentes.
Em 2007, foram ouvidas 600 pessoas, em 10 bairros de todo o município. Elas escolheram os produtos e serviços mais lembrados em 50 categorias. Este ano, foram criadas quatro novas categorias para abranger os principais setores do mercado municipal. Na festa dos melhores de 2008 são aguardadas 300 pessoas, entre as quais autoridades e políticos.
Fonte Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná – CEULJI/ULBRA