A Topper, marca líder de futebol no Brasil e patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futsal, inova ao lançar uma coleção feminina para a prática do esporte mais popular do País: o futebol. Seja de campo, salão ou society, as mulheres agora podem entrar em campo na moda com roupas desenvolvidas especialmente para elas. Desde o início da década, o futebol feminino vem ganhando força no Brasil. Atualmente o País já dispõe de competições estaduais e nacionais e abrigará em outubro a 1ª edição da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. Nas duas últimas Olimpíadas (Atenas 2004 e Pequim 2008), a Seleção Brasileira conquistou a medalha de prata e hoje a modalidade já é uma realidade no País.
Confira os detalhes da linha Topper Team Wear Feminino:
Camisa Topper Team Wear Feminino – Em poliéster, tecido leve que ajuda a absorver o suor e é indicado para práticas esportivas, essa camisa é acinturada e tem as mangas mais curtas do que as dos modelos tradicionais – detalhes que a deixam mais justa ao corpo. Produto disponível nos tamanhos P/M/G, nas cores branco/preto, branco/royal e preto/branco.
Calção Topper Team Wear Feminino – Calção em tecido 100% poliéster, com detalhes laterais e elástico reforçado na cintura. Seu corte é mais reto do que o dos modelos usados pelos homens, diferença que deixa a peça mais justa ao corpo. Disponível nos tamanhos P/M/G, nas cores preto/branco e royal/branco.
Meião Topper Team Wear Feminino – Em poliéster e com elástico para segurar a caneleira, o meião feminino da Topper tem três opções de cores (branco, preto e royal) e está disponível do número 35 ao 38.
Sobre a Topper – Com mais de 30 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos mais importantes momentos do esporte no mundo. Patrocinou a Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82 e, na mesma década, os craques Sócrates, Zico, Falcão e Júnior. Hoje é a patrocinadora oficial da seleção de futsal hexacampeã do mundo. A partir de 2009, após um completo trabalho de branding, a Topper passa a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além disso, a marca se consolida como líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos.