O Tá na Roça desta semana na fazenda da Record está definido com a Mirella Santos, Jonathan Haagensen e Dado Dolabella, que enfrentarão a preferência do público no domingo. Depois de duas semanas de sorte Mirella foi parar na roça da fazenda da Record por um simples golpe do azar. A dançarina foi a perdedora do Desafio Semanal, A Cor Secreta, no qual os peões deviam lidar com um funil gigante com bolas coloridas, sustentadas por 49 estacas de bambu.
O ator carioca recebeu quatro votos dos demais peões e Dado Dolabella foi indicado pela fazendeira da semana, Fabiana Alvarez.
Mirella, a primeira a se manifestar, escolheu Jonathan, e porque o ator votou nela na semana passada. “Eu considerei isso um motivo porque está muito difícil votar em alguém aqui, mas não tenho inimizade com ninguém”, justificou. O ator carioca explicou que já esperava o voto e que não tinha nada para falar sobre isso, pois o jogo pressupõe isso mesmo: que eles votem. “Não me incomodo”, disse, antes de dar seu veredicto: Danielle Souza.
O ator disse que sua escolha foi para se defender, pois as pessoas já tinham afinidades. “É só por estratégia mesmo, para me defender”, insistiu. Pedro Leonardo veio na sequência e insistiu em trocar votos com Carlinhos. “Vamos manter essa coerência até eu ter motivos reais para votar em alguém”, alegou.
Carlinhos, como previsto, disse que não queria ter o peso de colocar alguém na roça e… votou em Pedro. Dado veio depois, alegou ter a vontade de trocar voto mas, mesmo assim, foi em Jonathan. Na sequência, veio Danni Carlos, escolhendo Jonathan. “Tomei uma patadinha dele hoje, sei que é o jeito dele, a nossa relação não é muito próxima, mas eu fiquei chateada. Além disso, decidi não desperdiçar meu voto hoje”.
Danielle também votou em Jonathan porque o ator votou nela. “Eu não esperava, mas não tenho nada contra, queria dizer que não estou jogando”. O ator não aceitou a desculpa e disse que seus colegas de confinamento não respeitam o próximo e são incoerentes, pois todos haviam combinado de trocar votos e mudaram na última hora. “As pessoas acham que têm direitos mas não respeitam os direitos dos outros”, alegou.
Chegou a vez de Fabiana, que estava visivelmente muito nervosa. “Eu realmente não tenho motivo nenhum para votar em ninguém. Só falei que não votaria na Danielle nem no Carlinhos para eles não sentirem o que eu senti na semana passada, de ir para a roça com um amigo. Agora, ouvindo todas as justificativas, ouvindo que tem muita discussão, muita desconfiança, eu vou escolher essa pessoa apenas para que o Brasil decida, porque eu não tenho 36 olhos”, explicou, antes de apontar Dado Dolabella.
Renata Mesquita
A Fazenda TV Record