A Luz da Lua, desde o início, faz um grande e constante esforço de comunicação para fortalecimento da marca, diferenciando e conceituando-a como marca de acessório de moda. O novo rosto para as próximas campanhas é de Camila Pitanga, estrela de primeira grandeza em filmes e novelas. Além do grande sucesso e empatia que Camila tem entre o público feminino, a escolha da atriz se justifica pelas suas características, bem próprias do nosso país, de beleza e mistura étnica.
Tudo para reforçar a idéia de que Luz da Lua é uma marca brasileira, para a mulher brasileira. E se orgulha disso mais do que tudo.A campanha primavera – verão 2010 da Luz da Lua estará em breve ganhando as ruas de todo Brasil e será composta de anúncios em revistas, outdoor e televisão.
Ficha técnica
Criação: Ângelo Pilla e Vinicius Cunha
Direção: Minwer Daqawiya
Agência: RBA Publicidade
Contato: Lú Paiva
Fotógrafo: Miro
Stylists: Flávia Pommianorsky e Davi Ramos
Make-up/ hair: Daniel Hernandez.