Acontece no próximo dia 23 de outubro, durante a 1ª Convenção Empresarial da FACER, no hotel Transcontinental, em Ji-Paraná, Rondônia, o lançamento oficial do Cartão de Gestão de Benefícios da FACER, intitulado “SIM CARD”. Desenvolvido com a finalidade de facilitar a relação comercial existente entre empregador, funcionário e o comércio local como farmácias, postos de gasolina, supermercados e lojas em geral, o cartão faz parte dos projetos de soluções empresariais da federação que também serão apresentados no evento.
A administração do cartão será feita pelas ACE`s e a tecnologia será disponibilizada por uma empresa terceirizada. As associações já estão selecionando empresas para serem usuárias do cartão e empresas credenciadas para receber o mesmo. De acordo com o presidente da FACER, Ednei Pereira dos Santos, com essa nova ferramenta a FACER estará dando um grande passo no meio empresarial. “As empresas não têm nenhum custo para adquirir essa Solução e terão amplas vantagens com o uso dessa alternativa tecnológica. O ‘SIM CARD’ substitui de forma eficiente os contra-vales e facilita a gestão dos recursos humanos e financeiros das empresas”, enfatizou.
O limite por compra é determinado pela empresa, conforme o salário do colaborador e entre os benefícios oferecidos pelo cartão está a integração total com a folha de pagamento e facilidade na expansão do número de convênios existentes entre o empregador e o comércio. Já para os usuários proporciona uma maior facilidade, segurança e mais opções de compra, através do maior número de convênios existentes, acesso via internet e nas credenciadas para obter seu saldo e seu controle de despesas, sem necessidade de verificação cadastral e pagamento de suas compras à vista.
Além do “SIM CARD” será lançados também outras Soluções Empresariais da Federação, tais como: SIM Alimentação e SIM Refeição, novos produtos da SERASA, PRINTE e o PIC (Programa de Incentivo Comercial). “Essas novas Soluções que serão oferecidas às ACE`s, agregam mais valor nas empresas, levando um diferencial perante a concorrência do mercado, cada vez mais globalizado”, afirmou o coordenador de Soluções Empresariais da FACER, Sávio Beckhauser.