Uma é a banda favorita dos adolescentes no Brasil. A outra faz um som experimental e bem-humorado que cai como uma luva no gosto dos indies. Pode parecer que eles não têm nada em comum, mas o TNT+FILME® reuniu o NX Zero e o Jumbo Elektro para uma inusitada partida de boliche. O resultado você confere no sétimo episódio desta nova temporada, que ainda traz um perfil da musa Jennifer Aniston e o diretor Heitor Dhalia falando sobre como o tema “separação” foi tratado em seu último filme, “À Deriva”. E para completar, o compositor pernambucano Siba entra no papel de guia turístico e faz um passeio por alguns lugares da cidade de São Paulo que considera importantes em sua trajetória, como o ateliê dos premiados grafiteiros Os Gêmeos.
O sétimo episódio do TNT+FILME® vai ao ar na próxima terça-feira, dia 17 de novembro, a partir das 19h40 *.
Produção original da TNT, a revista eletrônica TNT+FILME® é apresentada pela atriz Virginia Cavendish e pelo crítico de cinema Rubens Ewald Filho. Usando reportagens, entrevistas com celebridades, trechos de filmes e cenas de bastidores, Virginia vai apresentando pistas da equação final para que os espectadores tentem adivinhar qual é o filme-tema da vez. Ao final, Rubens, considerado uma enciclopédia viva do cinema, faz suas considerações e apresenta a resposta.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
TNT é uma das redes de TV por assinatura líderes na América Latina e Caribe. Em sua programação, oferece os mais recentes sucessos de bilheteria produzidos em Hollywood, eventos especiais como a entrega dos prêmios ACADEMY AWARDSÒ e o GRAMMYsÒLatino, shows com os artistas mais famosos do momento e produções originais, como PROJETO 48® e DIRETORES LATINOS®. Transmitida em três idiomas (português, espanhol e inglês), a TNT possui cinco sinais de satélite, cobrindo as seguintes áreas: Brasil, Argentina, México, Venezuela e o restante da América Latina e Caribe. A TNT está disponível para, aproximadamente, três milhões de assinantes no Brasil e alcança mais de 29 milhões de domicílios na América Latina, o que a torna um dos canais com maior distribuição na região.