Ó Pai,Ó Globo – Salvador será o cenário para a gravação de um longa metragem e Dandara (Aline Nepomuceno) está participando dos testes para o papel principal. Roque (Lázaro Ramos) está torcendo pela namorada, mas sabe que a vaga será muito disputada. Reginaldo (Érico Brás) conhece outra candidata em potencial para o papel: Keila (Deborah Secco), uma baiana fogosa sósia de Deborah Secco que sonha em ser famosa. O taxista está convencido que a jovem é, na verdade, a própria atriz disfarçada e tenta convencê-la a dizer a verdade para ele. Porém, Keila fica irritada com as comparações, deixando Reginaldo confuso e enfeitiçado por suas curvas. Ele está disposto a transformá-la em uma estrela e os dois se aproveitam da semelhança de Keila com uma pessoa conhecida para procurar fama nas páginas de jornais e revistas.
Queixão (Matheus Nachtergaele) reencontra Marlene (Cristiana Amorim), com quem já tivera um caso, e explica que ele se transformou em Moises. Ela, porém, não acredita na fé do namorado de Dona Joana (Luciana Souza) e faz o possível para ficar com ele. A dona do cortiço surpreende os dois em atitude suspeita e sente ciúmes de Queixão. Para salvar o namoro, Dona Joana recorre a ajuda de amigas como Mãe Raimunda (Cássia Valle), que consulta os búzios para desvendar o futuro do casal.
Enquanto isso, a própria Deborah Secco chega na cidade para participar da seleção para o filme. Sua presença desconcerta Reginaldo, que não consegue distingui-la de Keila.
O episódio ‘A Outra’ vai ao ar na sexta-feira, dia 20, e tem direção de Mauro Lima. Escrito por Guel Arraes, João Falcão e Adriana Falcão, e direção geral de Monique Gardenberg, ‘Ó Paí, Ó’ é exibido às sextas-feiras, logo após ‘Globo Repórter’.
Central Globo de Comunicação – foto divulgação