A exuberante Paula Lima marca presença na próxima edição do Radiola, comandado por João Marcello Bôscoli, na TV Cultura. Em um bate-papo bem animado, a cantora fala de sua relação com a música e da interação com o público: “Quando estou no palco, gosto de me aproximar das pessoas. Sempre tento estabelecer cumplicidade”. A edição vai ao ar na próxima quarta-feira (7/10), às 0h10.
No repertório ela interpreta Eu já notei (Ana Carolina/Totonho Villeroy) e Vou deixar (Paula Lima/ Marcio Local). Paula Lima é formada em piano clássico e direito, começou a carreira com o grupo Unidade Bop, cantou com a dupla de rap Thaíde e DJ Hum, integrou o grupo Zomba e, por fim, caiu no baile do Funk Como Le Gusta. Hoje, além da carreira solo, faz parte do trio de jurados do programa Ídolos, da Rede Record.
No quadro Fala, o entrevistado é o instrumentista Marcel Powell, filho de Baden Powell, que iniciou carreira aos nove anos e hoje, aos 24, tem um currículo extenso e muita história para contar. Na conversa com a equipe do programa, ele fala da relação familiar, de sua disciplina em relação à música e da busca por um estilo próprio.
Em 10 Horas no Estúdio, o programa mostra a performance da banda Dance of Days, que grava e mixa uma faixa inédita em apenas 10 horas. Com influências pós-punk, hardcore, pop/rock dos anos 80 e punk-rock, o grupo tem seis discos, um split, um single e um DVD lançados.
Ainda nesta edição, o Radiola apresenta uma matéria com o músico e produtor Victor Rice; a cobertura da 6ª edição do festival No Ar Coquetel Molotov, que aconteceu recentemente em Recife/PE; agenda musical da semana, com a equipe do Catraca Livre; e um Arquivo de 2001 com o músico e compositor Marcos Valle.