Ninguém nasce sabendo se comunicar, mas muita gente só percebe isso quando chega na adolescência. Conversar com pais, professores e até amigos pode ser mais complicado do que parece, e muitos jovens têm a impressão de que ninguém os entende.
Para facilitar a convivência durante essa fase da vida a Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL) desenvolveu o curso Comunicação na Adolescência, que será realizado nos próximos dias 14 e 15 de novembro. No curso, o estudante vai aprender ferramentas para entender melhor como ele funciona, pensa e se expressa; aumentar sua percepção da comunicação não verbal e se tornar mais flexível e colaborativo.
Sobre a SBPNL
A SBPNL – Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística foi criada por Gilberto Cury no início da década de 1980 e foi a introdutora da programação neurolinguística no Brasil. Ao longo de seus 28 anos, tornou-se o maior centro de excelência em PNL da América Latina, gerador e formador de novas ideias, estudos e pesquisas na área. Seus treinamentos obedecem e ultrapassam os padrões estabelecidos pela American Society of Neuro Linguistic Programming, entidade que congrega profissionais da PNL em todo o mundo.
Serviço
Data: 14 e 15 de novembro de 2009
Duração: das 9h às 17h30
Local: Centro de Treinamento da SBPNL – Rua Fernandes Borges, 120, São Paulo/SP (ao lado do Parque Ibirapuera).
Como se inscrever: via fax ou telefone: (11) 3887-4000; por e-mail: [email protected]; pelo site (http://www.pnl.com.br/) ou na própria sede.