Em Poder Paralelo, Novela da Rede Record, Lígia (Miriam Freeland) e Téo (Tuca Andrada) vão se aproximar após a morte de Marília (Maria Ribeiro). Para tentar ajudar o ex-delegado a superar o momento, a jornalista resolve visitá-lo e até leva comida para ele. Téo fica feliz, mas só comenta sobre a ausência de Marília. Em seguida, Tony (Gabriel Braga Nunes) aparece e estranha a amizade entre sua mulher e seu amigo. Mesmo assim, o Capo chega a sugerir que Lígia vá assistir sozinha ao show de Téo. A seqüência está prevista para o capítulo do dia 8.
Ainda em Poder Paralelo, Bruno vira refém de Sérgio em falso seqüestro. Sérgio (Ricardo Petraglia) vai usar Bruno (Marcelo Serrado) para fugir da polícia. Num encontro no Hotel Diana, o bandido questiona se o empresário, conhecido como Guri, tem culpa na morte de Helena (Martha Mellinger). Bruno nega. Assim, Sérgio responsabiliza seu “chefe”, Tony (Gabriel Braga Nunes), pelo crime e pede para voltar a trabalhar com o vilão.
No entanto, durante a conversa, policiais chegam ao hotel após serem avisados que Sérgio está por lá. Para ajudar o novo aliado a sair de seu hotel, Bruno pede para que Sérgio lhe aponte a arma e finja que vai seqüestrá-lo. Sérgio cumpre a ordem e faz Bruno de escudo. Os dois deixam o hotel no mesmo carro e, após uma longa perseguição policial, festejam a parceria contra Tony. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10.