Para dar continuidade às obras de duplicação da ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, Rondônia, será necessário a execução de serviços na cabeceira da ponte no 1° Distrito,. Por isso, faz-se necessário a alteração no trânsito e a paralisação parcial a partir da uma hora até as seis horas do domingo, dia 13 de setembro. Neste período o trânsito estará fluindo nos dois sentidos, alternadamente.
Todo o lado direito, de quem segue do 1° para o 2° Distrito, já está em fase de acabamento. Além da duplicação da ponte, também estão sendo duplicadas às margens da BR- 364. No 2° Distrito o serviço já está concluído, atualmente a equipe da GM está terminando a margem em frente à sede do Jornal Folha de Rondônia. Segundo Sandra Guarech, que responde pela obra, este trecho está com alguns metros sem asfalto porque ainda será definido pelas equipes de engenharia da GM, DNIT e Prefeitura, a melhor forma de acesso à BR- 364. “Naquele local ainda haverá acesso de veículos à Transcontinental, por isso ainda está sendo estudada a melhor forma de junção com a BR, pois é grande o fluxo de veículos de quem vem do centro, pela rua Getúlio Vargas”, disse.
Nos próximos dias, a construtora estará retirando o desvio que atualmente está na cabeceira da ponte, no 2° Distrito, e transferindo para a outra cabeceira. Este serviço é necessário para conclusão da laje da passagem inferior. Não haverá transtornos no trânsito, pois a transposição acontecerá durante a madrugada.
DECOM