Durante a festa do Preto e Branco, em A Fazenda da Record, os peões descobriram um pássaro que acabou por ficar preso dentro da casa. Foram inúmeras as tentativas para fazer a ave sair. Mas, assim mesmo, o empenho de Danni Carlos, Dado Dolabella, Pedro Leonardo, Jonathan Haagensen e Fabiana Alvarez foi inútil.
Em tempos de apelos para proteção da Natureza, Jonathan e Pedro não foram nada ambientalistas. Johnny tentava espantar o bicho de dentro da casa com uma vassoura. Já Pedro, queria usar um cobertor para golpear o animal.
“Não, assim não, Pedro. Assim pode machucar ele. Ele vai ficar estressado. Ele vai se sentir atacado, entendeu? Eu sei como é psicologia animal, ele não vai mais confiar de vir pro chão!”, aconselhou Danni.
“Se ele morasse aqui dentro, ele já estaria no ninho dele”, comentou Fabiana. “Mas ele não mora aqui dentro, ele entrou sem querer”, retrucou Dado Dolabella à atriz, que completou: “Então, mas ele não tá conseguindo sair. Esse que é o problema.”
A roqueira Danni, então, arregaçou as mangas e partiu ao ataque. Ela tentou capturar o passarinho de várias formas: usando sua apurada psicologia animal numa conversa, assobiou para chamar a ave, quis pegá-la apenas com as mãos, usou uma toalha de mesa como rede e, por fim, fez um caminho com migalhas de pães para indicar a porta de saída.
Nada deu certo! E, à medida que as tentativas iam falhando, a caipira foi ficando mais e mais agoniada. “Cara, eu tô com uma pena desse passarinho. Não vou conseguir dormir”, Danni lamentou-se para Fabiana.
Por fim, de tanto pedir, Danni conseguiu com que a produção do reality show da RECORD se encarregasse de livrar o seu amigo alado. E ela foi dormir tranqüilamente.