Record destaca que pesadelos atormentam Carlinhos, Jonathan e Danni Carlos na Fazenda. Carlinhos da Silva contou aos colegas que dormiu por mais de três horas nesse fim de tarde e sonhou o tempo todo que algum participante do programa, que ele não quis revelar quem era, o espancava. O comediante relatou sua agonia, pois não queria revidar para não ser desclassificado do jogo, mas ninguém separava os dois. A Mulher Danielle contou um sonho parecido que também teve hoje: dentro da fazenda, ela apanhava de uma morena alta que não mostrava o rosto.
E um sonho ruim também incomodou o sono de Jonathan Haagensen. Ele contou que todos os peões estavam se divertindo em uma festa, mas, de repente, a comemoração descambou para a violência.
Danni Carlos até tentou interpretar os sonhos dos companheiros de isolamento, mas diante de tantas histórias escabrosas, a “bruxinha” preferiu deixar o tempo dizer se são premonições ou o resultado de uma refeição pesada seguida de uma soneca, como todos eles fizeram na tarde dessa segunda-feira.
Dado foi o primeiro a se levantar
O som “maravilhoso” da fauna da Fazenda já está tocando aos ouvidos dos nossos peões. Dado Dolabella foi o primeiro a se levantar. Johnny, Pedrão e Carlinhos logo vão cuidar dos afazeres da Fazenda. O clima frio de Itu não desanima nossos peões. A fazendeira da semana Danielle Souza também já está de pé, e assim como Dado, toma seu cafezinho da manhã ao lado do cãozinho Max.
Depois de ordenhar as vacas por semanas, Carlinhos agora tem como tarefa alimentar os animais
Depois de cinco semanas ordenhando as vacas, Carlinhos agora vai alimentar os animais. O professor Carlinhos, “expert” na lida com a vaca, passa todo o seu conhecimento ao peão Jonathan, agora o responsável pela tarefa. Desde o balde certo para o leite até com prender as pernas do animal, Mendigo passo a passo vai dando todas as dicas necessárias para o seu sucessor.
Pedro toma bicada das galinhas
Enquanto Pedro terminava de alimentar os animais, Dado continuava regando a horta e Fabi colocava o galinheiro em ordem.
Fabi vai cuidar do galinheiro nesta semana. A moça ficou com medo de pegar os ovos que estavam dentro do puleiro e pediu ajuda de Pedro para recolher os ovos. O cantor levou várias bicadas das galinhas mas conseguiu ajudar a loira.
Dado e Jonathan discutem novamente… Agora por causa de um chinelo!
Enquanto Carlinhos, Jonathan e Dado conversam na cozinha, Pedro tocava violão na sala Fabiana começava a preparar o almoço Danielle e Danni voltaram a dormir. Mas a paz durou pouco. Dado, Pedro, Jonathan e Carlinhos foram para o lado de fora da casa tomar sol. Mais uma vez Jonathan e Dado se desentenderam. Eles discutiram por causa do chinelo que Dado esta usando. Jonathan disse: “Eu acho esse chinelo muito feio, essa marca faz sucesso, mas eu jamais usaria”. Dado logo retrucou dizendo: “Já vai querer discutir novamente?”, a discussão começou e os dois seguiram com ofensas. Carlinhos e Pedro, que estavam perto, não se envolveram e até deram risada dos dois peões, que continuaram discutindo.
Danielle confessa desejo de ser atriz
A saída da dançarina Mirella Santos no último domingo provocou uma mudança no comportamento dos confinados. Depois da tormenta, finalmente veio a calmaria, e o clima de tranquilidade impera entre os peões. Nessa madrugada, Carlinhos, Jonathan, Fabiana e Danielle não se desgrudaram: na academia, no banheiro e agora na cozinha, eles contam passagens de suas vidas, falam da trajetória profissional de cada um e contam quais são suas perspectivas para o futuro. Fabiana puxou a conversa sobre a carreira, e Daniele confessou sua vontade em atuar. A modelo, que já admitiu se sentir inferior aos companheiros de isolamento por não ter um talento específico, contou que está fazendo curso de interpretação e combinou com Fabiana que estudarão juntas quando o reality show terminar.
Carlinhos quer contar sua história em livro ou filme
O intérprete de Mendigo pensa em registrar sua história de vida em filme ou livro, e é bastante incentivado por Jonathan, que também quer se tornar um produtor cultural.
Durante a preparação de mais um ‘mexidão’, Jonathan admite: “Eu gosto de criar”. Sonhador e cheio de planos, o ator carioca nem pensa em ficar parado: “Sabe como é, né? Uma boa história e uma câmera na mão”, cita, tentando conquistar mais alguns parceiros profissionais.