O patrocínio da Hypermarcas ao Corinthians foi estendido até o final do ano. Além de ter a marca Bozzano estampada nas mangas do uniforme corintiano, Ronaldo será o novo garoto-propaganda da linha de produtos masculinos, que lança em breve novas lâminas de barbear.
A grandeza do time e a importância do Fenômeno para o futebol brasileiro foram pontos decisivos para que a empresa apostasse na parceria. “Estamos confiantes”, afirma Mel Girão, diretora da Unidade de Negócios de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas. “O Ronaldo representa uma personalidade mundial, subiu na vida e voltou para o Brasil, para uma das maiores torcidas do país. É sinônimo de garra e competência, assim como o Corinthians”.
A Hypermarcas, dona do mais completo portfólio de marcas do Brasil, como Bozzano, Doril, Zero Cal, Risqué, Benegrip, Assolan, Salsaretti, Monange, Gelol, Engov, entre outras, está presente no cenário nacional como uma das principais anunciantes do país. Só neste ano, a empresa conta com diversas celebridades na divulgação de suas marcas: a menina Maísa com Assolan, Mariana Ximenes com Risqué, Xuxa com Monange e a top Isabeli Fontana com Biocolor.
A empresa pretende atingir 10% de participação no mercado brasileiro de lâminas para barbear. “Estamos apostando em uma grande equipe e em um jogador que é referência para todos os brasileiros”, finaliza Mel Girão, reforçando a estratégia de marketing da empresa em trabalhar com personalidades e modernizar marcas tradicionais.
Bozzano está presente no mercado masculino de beleza e higiene pessoal há 60 anos como líder nacional no segmento de produtos para barbear. Atualmente, conta com cremes e espumas para barbear, além de uma ampla linha de aparelhos de barbear descartáveis, loções e géis após barba, géis fixadores e creme modelador para os cabelos e talco e sprays desodorantes para os pés.