Chegam ao mercado brasileiro três câmeras digitais que revolucionam a experiência de captação de imagens – duas delas garantem autorretratos perfeitos e a terceira oferece ao usuário completa conectividade com o mundo. Para comunicar essa revolução, a Samsung preparou uma campanha nacional (online e offline), que teve início em outubro.
O planejamento de mídia da campanha engloba TV paga, cinema, revistas e peças indoor e outdoor, além de inserções nos principais portais de internet e nas redes sociais Orkut e Flickr.
O filme de 30 segundos, veiculado na TV paga e nos cinemas, mostra de um jeito bem divertido algumas situações em que as pessoas podem utilizar as inéditas funcionalidades do modelo ST550.
As câmeras ST500 e ST550 são as únicas com telas de LCD nas partes frontal e traseira – solução definitiva para um ótimo autorretrato. E o modelo ST1000 se destaca porque realiza o envio direto de fotos a mídias sociais por meio de rede Wi-Fi, ou para a TV, por conta da tecnologia DLNA, além de GPS.
“O lançamento desses modelos foi simultâneo em todo o mundo, pois se trata de uma nova geração de câmeras digitais. A Samsung está investindo bastante para mostrar ao consumidor que esses produtos oferecem mais do que tecnologia de ponta, mas recursos inéditos que realmente facilitam a vida do usuário, agora conectado a redes sociais”, afirma Marcio Portella Daniel, Diretor da Divisão de Eletrônicos de Consumo da Samsung.