Objetivo é reforçar o pioneirismo da marca na fabricação desta nova categoria de televisores no país. A chegada das TVs de LED da Samsung ao país causou um impacto divisor no mercado nacional de eletroeletrônicos. Tanto consumidores quanto varejistas receberam de maneira positiva esta nova e revolucionária categoria de produtos. E para reforçar o posicionamento da empresa como a primeira a fabricar TVs de LED no Brasil, já está na mídia a segunda fase da ação publicitária que reitera este conceito.
“Queremos destacar o pioneirismo da Samsung em, mais uma vez, fabricar no Brasil um produto de alta tecnologia, com recursos altamente avançados e com preços competitivos. Soma-se a isso, obviamente, o sensacional design do aparelho, que o torna um verdadeiro objeto de arte”, afirma Marcio Portella Daniel, Diretor da Divisão de Eletrônicos de Consumo da Samsung.
Além de mostrar que a Samsung saiu mais uma vez na frente ao fabricar no país um produto com tecnologia de ponta, as peças abordam as principais características da TV, como a qualidade de imagem incomparável, design ultra-slim (3cm de espessura) e a economia de energia de 40%.
A campanha “A primeira TV de LED produzida no Brasil” é uma criação da agência Cheil Worldwide.