SBT – Sergio Abreu estreou em Vende-se Um Véu de Noiva nesta terça, 1º de setembro, como o jovem e rico empresário Leonardo, ex-marido de Jackie (Marcela Muniz) e pai de Joaquim (Felipe Severo). O ator vive uma relação conturbada com a ex-mulher. Os dois se separaram e passam por uma situação mal resolvida, o que afeta a vida do filho. Para Sergio, o perfil de seu personagem é diferente de tudo o que já fez, tornando o papel instigante. “Está sendo uma novidade. Me parece que ele não é muito ‘bonzinho’. Ele quer que suas vontades se realizem a todo custo o que o torna egoísta e individualista”, explica.
A trama que envolve seu personagem no SBT gira em torno de conflitos familiares, como a relação de pais separados com os filhos. “Meu personagem vive uma relação conturbada com a ex-mulher. Os dois se separaram e passam por uma situação mal resolvida”, adianta Sergio Abreu. A relação problemática do casal afeta a vida do filho, Leonardo (Felipe Severo). “Os pais conversam sobre a educação do filho e tentam entrar em um consenso, mas a comunicação entre os dois é difícil”, completa Sergio.
Depois de viver Maria Célia na primeira fase de Vende-se Um Véu de Noiva do SBT, Thaís Pacholek retorna à trama de Iris Abravanel na pele de outra personagem. A atriz interpretará Renata, uma moça humilde, batalhadora, filha de Glória (Claudia Mello). “Ela é uma garota simples, que tem um bom caráter, mas é atenta a tudo”, adianta Pacholek.
Renata é uma prima distante de Eunice (Elaine Cristina) e Maria Célia, sua semelhança com a falecida perturba e gera desconforto entre os personagens do folhetim. Para a atriz, é um desafio encarnar duas personagens na mesma novela. Para diferenciar as duas “mocinhas”, Thaís mudou o visual, descoloriu as madeixas para um tom escuro, e algumas sutilezas na personalidade. Segundo a atriz, Maria Célia não via maldade nas pessoas, já Renata é mais esperta.
Ratinho do SBT faz sua estreia como ator na novela Vende-se Um Veú de Noiva” nesta sexta, 28 de agosto. Dirigido por Del Rangel, ele interpreta Caetano Soares, um poderoso advogado. O apresentador-ator contracena com os atores Marcos Winter, Ernando Tiago e Anastácia Custódio. Ao sentir-se lesado pelo Complexo Industrial de Pescados (CIP), Josias (Ernando Tiago) contrata os serviços de Caetano Soares para mover um processo indenizatório contra a empresa.
Para defender seu cliente, Soares vai ao Complexo Industrial de Pescados e por lá encontra um amigo dos tempos de faculdade, Homero Reis (Marcos Winter). Dada a fama e o sucesso de Caetano, Homero fica mais que apreensivo.
Caetano Soares, ou melhor Ratinho, gravou 14 cenas, sua participação é exibida em aproximadamente sete capítulos da trama. O apresentador recebeu os textos, mas não precisou decorá-los, tamanha a sua espontaneidade.
A cenas foram improvisadas e gravadas na primeira passagem. A direção de Del Rangel deixou o apresentador à vontade para criar o tom de seu personagem. Ao final de sua participação, entusiasmado, Ratinho brincou com a equipe de produção e disse que gostaria de ter uma participação maior na novela de Iris Abravanel.
SBT