A Liderança Capitalização coloca no ar a nova campanha nacional de mídia da Tele Sena de Independência. O comercial, gravado em uma simpática vila de casas em São Paulo, contou com a participação de mais de 80 figurantes. O foco principal dos filmes é a quantidade de ganhadores que compram a Tele Sena e retiram os seus prêmios instantâneos na própria lotérica.
Nesta edição da Tele Sena de Independência, o consumidor continua concorrendo a mais de 30 mil prêmios em dinheiro, além de bolsas de estudo. Dessa forma, ao raspar o “Ganhe Já” o consumidor poderá encontrar três frases iguais e levar a premiação correspondente. Além de faturar até R$ 1 mil, na hora, o consumidor pode ter a surpresa de encontrar uma Bolsa de Estudo no valor de R$ 50 mil.
O filme principal da campanha da Tele Sena de Independência é ambientado em uma Casa Lotérica. Nela, há duas filas lotadas de pessoas. Uma moça entra no ponto-de-venda e pergunta a um rapaz se aquela fila é para comprar a nova Tele Sena de Independência. Ela se surpreende ao ser informada que a fila é composta por ganhadores da Tele Sena. A intenção é mostrar o grande número de consumidores que compram o produto e são contemplados instantaneamente pelo “Ganhe Já”.
E além das premiações instantâneas, a Tele Sena de Independência continua distribuindo meio milhão de reais aos que acertam Mais Pontos e até meio milhão de reais aos que acertam Menos Pontos. Lembrando que se houver mais de um ganhador, os prêmios são divididos em partes iguais.
A campanha Tele Sena de Independência foi idealizada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e BrunnoMarques. A Direção de Criação é assinada por Ricardo Katayama e a Direção dos filmes é de Guga Sander.