A Liderança Capitalização coloca no ar a nova campanha nacional de mídia da Tele Sena de Primavera. O comercial conta com a participação dos apresentadores Ligia Mendes, do programa “10 anos Mais Jovem”, e de Zé Américo, que comanda o “Você se Lembra?”, ambos exibidos pelo SBT. Nesta edição, o consumidor concorre a mais de 30 mil prêmios em dinheiro e casas na premiação instantânea “Ganhe Já”.
No filme, de 30 segundos, os apresentadores Ligia Mendes e Zé Américo falam sobre as novidades da Tele Sena de Primavera, quando de repente são surpreendidos pelas premiações oferecidas, que saem do chão, por meio de efeitos de computação gráfica, juntamente com várias notas de dinheiro.
O slogan “Tele Sena de Primavera: um recorde de ganhadores!” ilustra bem a grande quantidade de consumidores que já realizaram seus sonhos com a Tele Sena.
Além das premiações instantâneas, a Tele Sena de Primavera continua distribuindo até meio milhão de reais aos que acertam Mais Pontos e até meio milhão de reais aos que acertam Menos Pontos. Lembrando que se houver mais de um ganhador, os prêmios são divididos em partes iguais.
A campanha foi idealizada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção do filme é de Beto Nóbrega.
FICHA TÉCNICA
Título: Tele Recorde
Secundagem: 30””
Campanha: Primavera/2009
Anunciante: Liderança Capitalização S/A
Produto: Tele Sena
Agência: Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização
Direção de Criação: Ricardo Katayama
Criação: Edson Verti/ Ruan Marttos/ Marcelo Arai/ Brunno Marques
Produção/ Agência: Remo Romano
Atendimento: Remo Romano
Produtora/ Filme: Promolíder
Direção/ Filme: Beto Nóbrega
Direção/ Fotografia: Fê Oliveira
Produção/ Filme: Severo Lira
Montagem: Roberto Dino
Finalização: Marcelo Barbosa
Pós Produção: Terracota
Produtora/ Som: Lua Nova
Aprovação/ Cliente: João Pedro Fassina/ José Maria Corsi
Sinopse: Com destaque para a grandiosidade dos prêmios, a nova campanha da Tele Sena de Primavera usa e abusa da computação gráfica. A campanha conta com os apresentadores Zé Américo e Lígia Mendes, do SBT. No filme principal eles se surpreendem ao se depararem com letras gigantes “brotando” do chão.