Companhia posicionada entre as 5 maiores do país no segmento seleciona colaboradores para as funções de Agente de Atendimento e Operador Ativo para atuar na Zona Leste de São Paulo. Impulsionada pela expansão do setor de Call Center, um dos maiores geradores de empregos do país, a TMKT, empresa atuante há 18 anos no mercado de contact center com atendimento a clientes como bancos, seguradoras, empresas de comunicação, de telecomunicação e cobrança, anuncia a abertura de 900 oportunidades de trabalho para início em dezembro de 2009.
Deste total, a empresa irá contratar 500 Agentes de Atendimento e 400 Operadores Ativos para atuarem no site da Zona Leste de São Paulo, localizado em Poá. Para concorrer a esses cargos, os candidatos devem ter o Ensino Médio completo, boa comunicação verbal, conhecimentos básicos de informática, e não é necessário ter experiência na função.
Esta é uma ótima oportunidade para quem busca o primeiro emprego, já que a TMKT irá oferecer treinamentos para capacitação profissional, de acordo com a área em que o colaborador for atuar.
Para o cargo de Agente de Atendimento, a remuneração oferecida inclui salário fixo, vale transporte, assistência médica e odontológica e lanche no local de trabalho. Este profissional irá realizar atendimento a clientes para o segmento de telefonia celular. Já o Operador Ativo irá trabalhar com a venda de produtos bancários, e poderá contar com o salário fixo e mais premiação por resultados.
Os interessados em participar do processo seletivo deverão entrar em contato pelo telefone (11) 3376-8696 até o dia 25 de novembro. A seleção incluirá dinâmicas de grupo, teste de informática, redação e entrevista individual.
Sobre a TMKT: há 18 anos no segmento de Contact Center, a empresa oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. A companhia atua focada no conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM. A TMKT possui certificados como o ISO 9001:2000 e Selo de Ética e Selo de Maturidade Perfil 4 do Probare, além de ter sido reconhecida por entidades como ABEMD, ABRAREC e ABT e ter recebido o prêmio PADRÃO de Qualidade em Contact Center.