O resultado da pesquisa será conhecido durante noite de premiação no CEULJI/ULBRA
Nesta quinta-feira, dia 25, empresários e convidados vão conhecer as marcas mais lembradas pelos ji-paranaenses. A segunda edição do prêmio Top of Mind, realizado pelo curso de Comunicação Social do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (CEULJI/ULBRA), acontece às 20 horas no auditório A da .
O prêmio se divide em 54 categorias de mercado. Os entrevistados foram questionados a respeito de qual marca lembram em primeiro lugar em cada uma das categorias pesquisadas.
Um dos destaques da noite de premiação é a palestra com o consultor de Marketing Ricardo Jabur, autor de livros da área e colaborador de veículos de comunicação como Folha de São Paulo, Gazeta Mercantil e Rádio CBN. Ele vai ministrar para os convidados a palestra Marketing em Tempo de Crise.
De acordo com a coordenadora do projeto, professora Érika dos Santos Moura, o prêmio é um reconhecimento às empresas que conseguiram se destacar, utilizando as inúmeras ferramentas de marketing e estratégias mercadológicas, garantindo sua constante evolução. Segundo a professora, os premiados vão receber a pesquisa, que poderá ser utilizada como ferramenta estratégica comercial e de marketing e, até mesmo, para conhecer melhor os concorrentes.