Episódio da próxima semana acompanha as emoções do parto e o primeiro banho de um bebê. Série idealizada por JOHNSON’S® baby vai ao ar às sextas-feiras, no programa Hoje em Dia, da Rede Record
Todas as alegrias, inquietações e dúvidas, retratadas com muita sinceridade por suas próprias protagonistas dentro do cotidiano de mãe e filho, compõem a nova série Toque de Mãe, de JOHNSON’S® baby, que está no ar todas as sextas, no programa matutino Hoje em Dia, da Rede Record.
JOHNSON’S® baby, a marca que há anos entende de cuidados para o bebê, mostra que também compreende o forte vínculo de amor entre bebês e mamães. Pela primeira vez na história da marca, mães reais dividem seu conhecimento e experiências na televisão, afinal, não são apenas de alegrias que vivem as mamães. Por isso, todos os questionamentos e conflitos que a mulher sente ao enfrentar a difícil tarefa de criar uma pessoa, seja o primeiro ou o segundo filho, permeiam um conturbado dia a dia que é contado através de muito carinho e bom humor.
Nascimento – Outro diferencial da série foi poder acompanhar uma das protagonistas, grávida, em seus preparativos de mamãe de segunda viagem, além do tão esperado nascimento da pequena Beatriz. O primeiro olhar e o toque de amor entre mãe e filha vão ao ar na próxima semana.
O formato único e inovador dessa série – idealizada por JOHNSON’S® baby em parceria com a agência Babel e produzida pela Bossa Nova Films – nasceu da necessidade de mostrar este importante relacionamento entre mãe e filho, por meio de histórias reais. As experiências abrangem as principais rotinas da vida de um bebê: banho, massagem, troca de fralda e hora de dormir, momentos em que é possível educar e informar de forma natural, e ninguém melhor que as próprias mães para fazer isso.
Toque de Mãe é composta por 14 episódios semanais, com 2 minutos de duração, que vão ao ar todas as sextas-feiras no programa Hoje em Dia. A escolha da apresentadora, Chris Flores se deve não só pela credibilidade da jornalista, mas também pela identificação dela com o público feminino e com as situações geradas na série. Mãe do pequeno Gabriel, ela pode não só apresentar os episódios, mas dar seu ponto de vista, acrescentando informações com propriedade sobre o assunto.
Os episódios exibem a rotina de quatro mulheres e seus filhos. Para chegar às personagens, foram entrevistadas 98 mães de diferentes regiões de São Paulo. As quatro que apresentaram a maior química e entrosamento foram Miá, Gabriela, Flavia e Fuca. Os pais e avós das crianças também marcam presença nos esquetes temáticos, que se passa na sala de um consultório pediátrico, e muitas vezes, na própria casa das protagonistas.
“Isto é o mágico deste novo formato: sem recorrer ao puro e simples merchandising, conseguimos levar conteúdo de interesse para nossos consumidores, baseados em experiências reais”, comenta Christina Larroude, gerente de marketing de JOHNSON’S® baby. Todo expertise técnico em cuidados de higiene infantil é colocado em prática pelas mães, afinal, não é à toa que o slogan da marca traduz justamente a essência disso tudo: “Do seu toque com JOHNSON’S® baby nasce um mundo melhor”.
O que esperar disso tudo? “O resultado é uma nova e pioneira experiência de propaganda colaborativa, criada pelas histórias de reais consumidores, contadas com enorme sensibilidade”, afirma Reginaldo Ferrante, sócio-diretor da Babel.
O que vem por aí em Toque de Mãe:
Dia 20 de novembro
Beatriz nasceu!
Este é um episódio muito especial dentro da série Toque de Mãe: marca o nascimento de Beatriz, a segunda filha de Gabriela, a “grávida” do projeto. Generosos, Gabriela e o marido compartilham esse momento tão bonito e particular com todos os espectadores da série. As imagens mostram o parto, o carinho dos pais com a recém-nascida, a delicadeza da emoção de Gabriela, a união do casal. O episódio também traz o primeiro banho da Beatriz na maternidade.
Johnson & Johnson
“Cuidando do mundo, uma pessoa por vez”. é o que inspira e une as pessoas da Johnson & Johnson. Nós acreditamos que a pesquisa e a ciência são fundamentais para desenvolver idéias, produtos e serviços inovadores; e também para melhorar a saúde e bem-estar das pessoas. Os 117.000 funcionários distribuídos em mais de 250 companhias trabalham com seus parceiros para prover o cuidado com a saúde e para “tocar” a vida de mais de um bilhão de pessoas, todos os dias, ao redor do mundo.
www.johnsonsbaby.com.br