Unilever – Sobre a promoção Unilever 80 anos, lançada desde o dia 02 de outubro, esclarece que a equipe da Promoção Unilever 80 anos NÃO entra em contato com os consumidores por telefone ou por e-mail para solicitar dados bancários ou pedir qualquer tipo de depósito para o recebimento dos prêmios. O procedimento oficial desta promoção é o seguinte: os consumidores sorteados são contatados primeiro para comprovar a posse da embalagem e, somente após a comprovação, são orientados sobre os próximos passos para o recebimento do prêmio, que será entregue sem nenhum custo para o consumidor. Caso você receba alguma ligação ou e-mail com a abordagem acima, solicitando dados bancários, algum tipo de pagamento ou qualquer outro procedimento que cause dúvidas, por favor entre em contato com o SAC da promoção (0800-707-41-41) ou consulte os sorteados aqui no site http://www.unilever80anos.com.br/.
Sobre a Promoção
Serão promocionados todos os produtos das seguintes marcas: Ades, AXE, Dove, Hellmann´s, Kibon, Knorr, Lux (à exceção de Esponja Lux), OMO, Rexona e Seda; estando claro que não participam os produtos das marcas da linha Foodsolutions.
A promoção teve início em 02 de outubro de 2009 e termina em 20 de dezembro de 2009, e será realizada em todo o Território Nacional.
Todas as embalagens das marcas participantes possuem um código permanente, único e não repetido, de 12 posições alfanuméricas (composto de três letras e nove números), que deve ser enviado pelos meios aqui descritos.
Exemplo de código: XYZ 300535001
Cada código recepcionado no sistema da Promoção dará direito a 01 cupom para participação na presente promoção.
Os códigos constantes das embalagens podem ser enviados por dois meios para participação na promoção: Internet ou SMS.
Nas apurações diárias, as participações consideradas serão aquelas efetuadas até a véspera de cada apuração, até o horário de 18:00 horas (horário de Brasília).
No envio do código pela Internet, será exigido que, no site www.unilever80anos.com.br se faça o cadastro e informe os seguintes dados pessoais do consumidor: nome completo, endereço completo, data de nascimento, sexo, CPF, telefone de contato, e-mail e senha (dados obrigatórios).
Neste ato ainda, o consumidor deverá responder à pergunta da promoção: “Qual empresa traz vitalidade para sua vida há 80 anos?”.
Ao efetuar seu cadastramento por meio da Internet, o consumidor receberá imediatamente, através da abertura de uma caixa de texto a confirmação de sua participação.
Caso o consumidor não tenha êxito no seu cadastramento, uma caixa de texto se abrirá informando o motivo do insucesso: código errado, código inexistente ou código já cadastrado.
Equipe Unilever