O vereador Marcos Rogério (PDT, Ji-Paraná) usou a tribuna da Câmara Municipal, para relatar o envio de um Oficio ao Governador Ivo Cassol (sem partido, Rondônia), e ao Deputado Estadual Jesualdo Pires, para solicitar a recuperação da RO 135.
“Ela está danificada por que serviu de rota alternativa de desvio do trânsito por causa da obra da ponte sobre o rio Machado no trecho de Ji-Paraná”, comentou o vereador.
Marcos Rogério agradeceu a dedicação do órgão ao receber de sua solicitação quanto a restauração do asfalto na rodovia. “Enviei o oficio para que seja recuperada a estrada. E tive uma ligação de resposta sobre o recebimento do documento enviado”, disse.
O vereador pedetista lembrou ainda sobre a crise enfrentada pelo senado nacional, desde as denúncias de irregularidades administrativas, onde o senador José Sarney está sendo acusado de ter utilizado os atos secretos para contratações. “Está faltando comando, precisa ter mais habilidade para comandar aquela Casa”, argumentou. Marcos disse que os senadores comentam sobre a crise instaurada, após o inicio das investigações sobre os atos secretos. “A credibilidade do senado está na UTI”, comentou.
Marcos finalizou dizendo que a crise que acontece no Senado Nacional, reflete em todas as Casas Legislativas do Brasil.