A Volkswagen é a principal patrocinadora do novo programa “Zero Bala” que estreia no dia 15 de novembro na TV Bandeirantes: A atração, que surge da parceria da Volkswagen com a TV Band e a Endemol Brasil, se caracterizará por ser um programa divertido e dinâmico, que unirá comunicação e entretenimento, além de muito humor.
A cada domingo, o vencedor da disputa trocará seu “carro velho” por um Novo Fox, veículo que acaba de chegar ao mercado brasileiro com visual moderno, mais conforto e tecnologia.
O novo programa reforçará a ligação entre a Volkswagen e os consumidores mais jovens da marca, entre 18 e 30 anos. “O programa Zero Bala com certeza será uma nova sensação da TV brasileira. Apresentado aos domingos por Daniela Cicarelli e Otavio Mesquita, o programa terá um formato inovador: é ao mesmo tempo educativo, divertido e transcorre em um clima de muita energia e vibração”, segundo Flávio Padovan, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.
“Acreditamos que o programa deverá conquistar rapidamente os telespectadores jovens e também as famílias que irão torcer e vibrar juntas. Assim com o o Novo Fox, o programa Zero Bala é moderno, inovador e tem tudo para ser um sucesso”, afirma Padovan.
O projeto foi idealizado pela Bullet em conjunto com a Endemol Brasil. E a AlmapBBDO, responsável pela comunicação da Volkswagen, foi quem viabilizou comercialmente a realização do novo programa da Band, sendo também responsável pela coordenação da produção.
As inscrições dos interessados poderão ser feitas através do site da Band www.band.com.br/zerobala ou através das próprios concessionárias da marca. Os participantes deverão levar seus carros usados, com mais de 12 anos de uso, ao estúdio da TV Bandeirantes onde responderão a uma sessão de perguntas. Vencidas todas as etapas, o participante vai girar uma roleta, podendo ganhar diversos prêmios, incluindo o Novo Fox.
Volkswagen do Brasil
Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa