Cama de Gato, novela da Rede Globo, chega ao final após aventuras, falcatruas e romances mal e bem resolvidos. Mas uma das maiores emoções, reservada para o final da novela, será o encontro de Glória Menezes e Tarcísio Meira com a família e amigos de Tarcísio, após um recital que a platéia aplaude de pé. Tarcísio Meira e Glória Menezes ficam encantados e se aproximam de Tarcísio para cumprimentá-lo. “Meus parabéns! O seu filho é um talento único!”, parabeniza Tarcísio Meira. “Cheguei a comentar com o Tarcísio que ele me lembrou o João Carlos Martins no início da carreira!”, afirma Glória Menezes. – Rose comenta “Obrigada! Não sei nem o que dizer! Vocês dois… são meus ídolos da vida toda! Quando é que eu podia imaginar que um dia eu ia estar cara a cara com vocês… e, ainda mais, assistindo a um concerto do meu filho?”.
Outro momento emocionante do final da novela Cama de Gato é o encontro onde Pedro e Érica se beijam”. Pedro sai para jantar fora incentivado e acompanhado por Érica. No meio da noite Érica pergunta: “Será que não tá na hora de você dar espaço pra outras… emoções na tua vida, Pedro? Será que ainda não tem um lugarzinho pra mim no teu coração?”. Pedro sorri, se aproxima de Érica e os dois se beijam.
E Verônica é quem vai se desesperar no final da novela Cama de Gato. Na penitenciária ela vai presenciar a separação de um bebê da sua mãe. Vai ver o desespero do momento em que a presa beija o bebê e o estende para a policial, que o toma nos braços e sai da cela, deixando a presa ali, desolada. Verônica, chocada com a cena, olha mais uma vez para Isabel e decide: “Eu preciso falar com a minha advogada. Urgente!”
Cama de Gato – final da novela