Tele Sena Completa Mães – a Liderança Capitalização apresenta uma animada homenagem aos consumidores de todo o país na campanha nacional criada para a Tele Sena de Mães. O filme, de 30 segundos, destaca as vantagens e as chances de ganhar com o título de capitalização enquanto realiza um verdadeiro passeio pelos principais pontos turísticos do Brasil. São imagens do Elevador Lacerda (BA), do Cristo Redentor (RJ), do Masp (SP), entre outras, que valorizam os ganhadores que a Tele Sena faz pelo território brasileiro.
Com o slogan “Tele Sena. Mais de Um milhão e meio de reais em prêmios!”, o consumidor, ao abrir a cartela, encontrará a Tele Sena Completa com cinco colunas de dezenas, identificadas com as respectivas datas de sorteio. Todo domingo será sorteado o total de dezenas suficientes para premiar com até 200 mil reais quem completar os 24 pontos de uma das colunas e com, no mínimo, 100 reais para quem fizer 23 pontos.
A campanha foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Guga Sander.
FICHA TÉCNICA
Título: Tele Viagem
Secundagem: 30″
Campanha: Mães/2010
Anunciante: Liderança Capitalização S/A
Produto: Tele Sena
Agência: Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização
Direção de Criação: Ricardo Katayama
Criação: Marcelo Arai/ Brunno Marques/ Edson Verti/ Ruan Marttos
Produção/ Agência: Remo Romano
Atendimento: Remo Romano
Produtora/ Filme: Promolíder
Direção/ Filme: Guga Sander
Direção/ Fotografia: Joel Lopes
Produção/ Filme: Severo Lira
Montagem: Roberto Dino
Finalização: Marcelo Barbosa
Pós Produção: Terracota
Produtora/ Som: Lua Nova
Aprovação/ Cliente: João Pedro Fassina/ José Maria Corsi